De acordo com o diário local Houston Chronicle, Harden, que ainda tinha dois anos de contrato com os Rockets, a 59 milhões de dólares (cerca de 52 milhões de euros) ano, vai receber 169 milhões de dólares (148 ME) entre 2019/20 e 2022/23, para um total de 228 milhões de dólares (200 ME) em seis anos.

A partir da temporada 2019/20, a ‘estrela’ dos Houston Rockets ganhará cerca de 42 milhões de euros (cerca de 37 ME) por ano.

“Depois da chegada a Houston, James (Harden) mostrou uma ética de trabalho incrível, um desejo de ganhar e uma paixão de ser o melhor que fizeram dele a ‘super estrela’ mais excecional e talentosa da história do jogo”, afirmou o proprietário dos Rockets, Leslie Alexander, em comunicado.

Na época passada, James Harden foi o líder das assistências e o segundo na eleição do ‘Jogador Mais Valioso’ (MVP) da época regular, batido apenas por Russell Westbrook, dos Oklahoma City Thunder, que acabou com média de ‘triplo duplo’.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.