João Cancelo, lateral-direito formado no Benfica, deverá trocar o Valência pela ‘Juve’, num negócio que deverá render ao clube espanhol uma verba a rondar os 40 milhões de euros.

O jogador chegou na terça-feira à noite a Turim e hoje apresentou-se no J Medical, o centro médico propriedade da Juventus.

Após efetuar os exames médicos, o futebolista deverá então assinar contrato e tornar-se o segundo reforço da Juventus para a próxima época, seguindo-se à contratação do alemão Emre Can (ex-Liverpool).

João Cancelo, de 24 anos, que ficou fora das escolhas do selecionador Fernando Santos para o Mundial2018, começou por ser emprestado pelo Benfica ao Valência, em 2014/15, e, posteriormente, cedido a título definitivo.

Mais tarde, no relatório e contas apresentado, o clube da Luz comunicou a venda de Cancelo por 15 milhões de euros.

No Valência, o jogador esteve até 2016/17, época após a qual foi emprestado pelos espanhóis ao Inter de Milão, equipa em que cumpriu a última temporada.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.