Na imagem, em tons de vermelho, Jorge Jesus surge em plano maior e também em mais pequeno, ao lado do emblema do clube, da águia, e com o estádio da Luz em fundo, numa mensagem em português e em inglês.

O treinador, de 66 anos, é apresentado hoje a partir das 17:00 no centro de estágios do Benfica, como o novo treinador, naquele que é um regresso ao clube e numa cerimónia em que estará acompanhado do presidente Luís Filipe Vieira.

Esta será a segunda passagem de Jesus pelo Benfica, depois de ter treinado a equipa de futebol entre 2009/10 e 2014/15, período em que conquistou 10 títulos, nomeadamente três campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e cinco edições da Taça da Liga.

O técnico saiu da Luz em ‘rota de colisão’ em 2015/16, assinando pelo rival Sporting, no qual esteve três temporadas, ainda antes de treinar os sauditas do Al Hilal, e, com grande sucesso, o Flamengo.

Na equipa do Rio de Janeiro, Jesus conquistou seis troféus em pouco mais de um ano, entre os quais o campeonato brasileiro e a Taça Libertadores.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.