“Não está famoso. É uma lesão nos gémeos, o que implica algum tempo de paragem. Não quero arriscar prognósticos de quando ele regressará, mas na quarta-feira não será, certamente. Poderá demorar algumas semanas. Teremos de ver”, adiantou Klopp, em declarações ao site oficial do Liverpool.

O guarda-redes internacional brasileiro lesionou-se sozinho na passada sexta-feira, no decorrer da primeira parte da partida com o Norwich, que os ‘reds’ venceram por 4-1, em Anfield Road.

Aos 35 minutos do encontro da ronda inaugural da ‘Premier League’, Alisson chutou uma bola e caiu imediatamente, agarrando-se aos gémeos da perna direita.

O guardião ‘canarinho’ teve de sair de campo amparado e foi rendido pelo espanhol Adrián San Miguel, contratado esta época pelos campeões europeus ao West Ham.

A Supertaça Europeia, que vai opor o Liverpool, vencedor da Liga dos Campeões, ao Chelsea, detentor da Liga Europa, está agendada para quarta-feira, a partir das 20:00, em Istambul.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.