Num encontro em que conseguiu 37 pontos, oito ressaltos e sete assistências, 'King' James tornou-se o terceiro jogador a alcançar os 34.000 pontos na NBA, depois dos já retirados Kareem Abdul-Jabbar (terminou a carreira com 38.387) e Karl Malone (36.928).

Em Los Angeles, no confronto entre as equipas que lideram as duas conferências da NBA, os Lakers, primeiros do Oeste, levaram a melhor sobre os Bucks, que estão no topo do Este, com Anthony Davis igualmente em destaque na equipa da casa, com 30 pontos.

Do lado dos Bucks, que mantêm o melhor registo da NBA, com 53 vitórias e 10 derrotas, o grego Giannis Antetokounmpo marcou 32 pontos e conseguiu 12 ressaltos.

Com este triunfo, os Lakers (48 vitórias - 13 derrotas) tornaram-se a primeira equipa da Conferência Oeste a garantir uma vaga nos 'play-offs', juntando-se aos Bucks e aos campeões Toronto Raptors (44-18) no Este.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.