“É muito difícil qualificar-nos a partir de agora. Mas restam metade dos pontos para distribuir. Há nove pontos em disputa e à frente estão equipas com três e quatro pontos”, afirmou o português, após a derrota com o Besiktas, por 2-1.
Após três jornadas, o Mónaco tem apenas um ponto, menos oito do que o Besiktas, três do que o Leipzig e dois do que o FC Porto.
“Foi uma noite difícil, porque perdemos um ponto importante em casa. A equipa tentou dar o máximo. Na primeira parte, tivemos falta de eficácia. O adversário hoje jogou mais simples e foi eficaz. O Besiktas jogou com mais maturidade e experiência”, disse.
Apesar de ter somado o quarto encontro consecutivo sem vencer, fase que começou com a derrota caseira frente ao FC Porto, o treinador português recusou falar em crise, mas admitiu que a equipa está a atravessar “um momento em que não consegue ter boas exibições e não tem muita eficácia”.
“Sofremos dois golos nos últimos minutos na liga francesa [contra Montpellier e Lyon] e hoje o segundo golo é em fora de jogo. Mas isto é o futebol. Temos de gerir os momentos mais difícil, assim como gerimos os momentos em que tudo está bem”, afirmou.
Comentários