O sorteio ditou que os dragões vão defrontar os ingleses do Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões. A primeira mão disputa-se em Anfield Road, a 9 ou 10 de abril, com a segunda a ser jogada no Estádio do Dragão, a 16 ou 18 de abril.

De acordo com o sorteio, se os comandados de Conceição conseguirem superar os ingleses de Liverpool vão defrontar o vencedor do encontro que irá colocar frente a frente Barcelona e Manchester United.

Na época passada ambas as equipas encontraram-se na fase da eliminar da 'Champions', na altura nos oitavos de final. Os Reds superariam os azuis e brancos e acabaram mesmo por chegar à final onde perderam diante do Real Madrid que se sagrou tricampeão europeu.

O restante sorteio ditou que o Ajax vai defrontar a Juventus, o Tottenham disputará um duelo inglês com o Manchester City e o FC Barcelona defrontará o Manchester United.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.