O responsável pelo clube que milita no terceiro escalão (Campeonato de Portugal) referiu que a decisão do jogo se realizar em Alverca, no concelho de Vila Franca de Xira, foi tomada esta manhã durante uma reunião conjunta com elementos da Federação Portuguesa de Futebol, do Futebol Clube de Alverca, Sporting Clube de Portugal e da Polícia de Segurança Pública.

"Efetivámos hoje os detalhes deste jogo que a PSP considera ser de alto risco", referiu o presidente do Grupo Sportivo de Loures.

Relativamente à expectativa para a partida com o Sporting, da terceira eliminatória da Taça e que terá transmissão televisiva, Armando Barreiro manifestou-se pouco confiante, uma vez que a diferença entre as duas equipas é "muito grande"

"Eu gosto do Loures. Loures pratica muito bom futebol, mas é no Campeonato de Portugal. Agora enfrentar uma equipa daquela dimensão, as minhas expectativas são um pouquinho baixas. Mas o futebol às vezes é cheio de surpresas. Vamos tentar dificultar ao máximo a vitória do Sporting", apontou.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.