Em Old Trafford, o internacional português Bruno Fernandes foi titular na equipa da casa, mas desta vez ficou em branco, num encontro em que a principal figura foi o guarda-redes do Chelsea, o senegalês Édouard Mendy, que manteve o nulo até final.
Num jogo em que o United esteve mais perto de marcar, Mendy somou várias boas intervenções, incluindo uma defesa determinante já durante o tempo de compensação, impedindo Rashford que dar a vitória à formação de Manchester.
Depois de ter sido o principal ‘alvo’ do Benfica durante o mercado de transferências, situação confirmada pelos próprios dirigentes dos ‘encarnados’, o avançado uruguaio Cavani fez a sua estreia no Manchester United, tendo sido lançado aos 58 minutos para o lugar de James.
Com este resultado, o Chelsea segue no sexto posto, com nove pontos, enquanto o Manchester United está num surpreendente 15.º posto, com sete.
Antes, no dérbi de Londres, o Crystal Palace foi ao campo do Fulham, último classificado, vencer por 2-1 e subiu provisoriamente ao quinto posto, com 10 pontos.
O costa-marfinense Zaha, com um golo e uma assistência, esteve em destaque no Palace.
Ainda hoje, o campeão Liverpool recebe o Sheffield United.
Comentários