“Apesar da suspensão das competições e das recomendações das entidades governamentais, devido à ameaça da pandemia Covid-19, os jogadores do Marítimo continuam a trabalhar arduamente para estarem totalmente preparados quando forem novamente chamados à ação”, garantiu o clube madeirense, em publicação no seu sítio oficial.

A equipa técnica, liderada por José Gomes, realizou um “plano detalhado de exercícios” individual para os jogadores, com quem comunicam regularmente e que têm “cumprido na plenitude” o que tem sido planeado.

“Os jogadores são, de resto, monitorizados diariamente através de canais de comunicação estabelecidos com a equipa técnica, que servem para recolher ‘feedback’ e proceder a alguns ajustamentos aos exercícios projetados”, acrescenta a publicação do emblema ‘verde rubro’.

O Marítimo ocupa a 15.ª posição da I Liga, com 24 pontos somados em 24 jornadas disputadas.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 341 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 15.100 morreram.

Em Portugal, há 23 mortes e 2.060 infeções confirmadas, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.