A SAD do Sporting anunciou na sua conta do Facebook que chegou a acordo com o Liverpool para a revogação do contrato de empréstimo de Markovic, enquanto o Hull City revelou em comunicado que o jogador será cedido aos ‘tigers’ até final da época.

O Sporting pagou cerca de 1,5 milhões de euros ao Liverpool pela cedência, mas durante estes meses Markovic não conseguiu singrar em Alvalade, aonde chegou a pedido do treinador Jorge Jesus, que o treinou no Benfica na época 2013/14.

No Sporting, Markovic fez 14 jogos no Sporting e marcou dois golos, um dos quais deu o triunfo sobre o Famalicão e o apuramento dos ‘leões’ para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Formado no Partizan, Markovic, de 22 anos, passou pelo Benfica na época 2013/14, antes de se transferir para o Liverpool, que também já o tinha emprestado ao Fenerbahçe.

O clube da Luz tinha pagado por Markovic ao Partizan de Belgrado, no início dessa temporada, 6,25 milhões de euros por 50% do passe e um ano depois negociou-o por 25 milhões de euros para o Liverpool, tendo encaixado 12,5 milhões.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.