A viver um mau momento a nível interno — uma vitória nos últimos sete encontros -, os ‘spurs’ apresentaram-se de ‘cara lavada’ na segunda competição de clubes mais importante da UEFA, confortáveis pelo avanço (4-1) conseguido na passada semana, em Budapeste.
Um ‘onze’ montado com jogadores menos utilizados chegou para os londrinos superarem o quinto classificado no seu país, que se deslocou à capital inglesa já sem grandes aspirações de seguir em frente, e ainda mais difícil ficou, quando o médio Dele Alli, aos 11 minutos, protagonizou o momento do jogo.
Um cruzamento de Matt Doherty encontrou o médio britânico dentro da área, de costas para a baliza, inaugurar o marcador num pontapé de bicicleta, antes de fazer os últimos passes para golo, na segunda parte, primeiro, para o avançado Carlos Vinicius (50) e, segundo, para suplente utilizado Garateh Bale (73).
Na reta final, aos 83 minutos, o ponta da lança brasileiro emprestado pelo Benfica anotou o segundo ‘bis’ com a camisola dos ‘spurs’.
Comentários