No Estádio Molineux, os ‘wolves’ discutiram o resultado e souberam explorar as debilidades apresentadas pelos ‘reds’, que tiveram no avançado brasileiro Roberto Firmino o salvador da noite, ao garantir o triunfo aos 84 minutos.

Na primeira parte, aos oito, o médio inglês Henderson tinha adiantado o Liverpool, mas o mexicano Raul Jimenez (51), uns dos melhores dos ‘wolves’ juntamente com o espanhol Adama Traore, anulou a vantagem.

Na equipa da casa, Rui Patrício, João Moutinho, Rúben Neves e Pedro Neto foram titulares, enquanto Diogo Jota foi lançado em campo, aos 77 minutos.

A formação do alemão Jürgen Klopp, ainda com uma partida em atraso para disputar com o West Ham, segue na liderança isolada, com 67 pontos, mais 16 do que o segundo classificado Manchester City. O Wolverhampton é sétimo, em igualdade pontual com Tottenham, de José Mourinho, e Manchester United, todos com 34.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.