“Posso prometer muito trabalho e fazer o que for possível para agradar aos adeptos do Wolverhampton. Estou ansioso por começar a trabalhar”, disse Nuno Espírito Santo, que esta época treinou o FC Porto, sem ter conquistado qualquer título.
O treinador observou que o clube inglês “dispõe de excelentes condições e de um projeto novo, que o tornará melhor”, apesar de o Wolverhampton ter terminado o último campeonato da segunda liga inglesa no 16.º lugar.
“Estou muito feliz por estar aqui e espero poder criar um bom ambiente de trabalho. Sei perfeitamente que o Wolves é um clube histórico. Mas queremos começar a construir um futuro”, assinalou o técnico português.
Nuno Espírito Santo, que levou consigo o adjunto Rui Pedro Silva, o treinador de guarda-redes Rui Barbosa e o preparador físico António Dias, espera começar rapidamente a preparar a nova época, porque “a segunda liga inglesa é uma competição muito difícil”.
“O ambiente [em Inglaterra] é diferente de qualquer outra parte do mundo. Só há uma receita: trabalhar com afinco todos os dias e dar o melhor”, advertiu o novo treinador do Wolverhampton, no qual jogam os portugueses Sílvio, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro.
Comentários