“Creio que sim [sobre a continuidade de Simeone]. Esta temporada e a que vem, com certeza. E espero que muitas mais, leva cinco anos connosco e o razoável é que faça mais”, disse Ángel Gil Marin ao programa televisivo espanhol La Sexta.
Simeone, de 46 anos, está à frente dos destinos da equipa desde dezembro de 2011, tendo conseguido ser finalista vencido em duas edições da Liga dos Campeões (2014 e 2016), tendo no palmarés a conquista da Liga espanhola, em 2013/2014, da Liga Europa (2012) e da Supertaça Europeia (2012), entre outros títulos.
O técnico argentino, que representou o clube como jogador entre 1994 e 1997, assinou recentemente um novo contrato com os ‘rojiblancos’, que dura até junho de 2018.
“Foi uma bênção para Simeone e para nós estarmos juntos neste período da historia do clube, continuamos a crescer e o mais inteligente para as duas partes é continuar muito mais anos juntos”, acrescentou Gil Marín.
O Atlético de Madrid, revelou ainda responsável, vai poder jogar o primeiro jogo caseiro da próxima temporada no novo estádio, o Wanda Metropolitano.
Diego Simeone foi eleito, esta terça-feira, o melhor treinador de clubes no ano de 2016 pela pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).
Comentários