Os londrinos ultrapassaram o Manchester City, que perdeu no sábado na visita a Liverpool, por 1-0, mas podem descer para quarto caso o Arsenal vença em casa o ‘aflito’ Crystal Palace, no jogo que encerra a jornada.

Em Watford, um bis de Harry Kane (27 e 33 minutos) e outro de Bamidele Alli (41 e 46) colocaram os forasteiros em vantagem por 4-0, margem reduzida pelo francês Younes Kaboul já nos descontos (90+1).

No sábado, o Chelsea manteve a liderança isolada da ‘Premier League’ com a goleada em casa sobre o Stoke City, por 4-2, que permitiu aos londrinos somarem a 13.ª vitória consecutiva, igualando o recorde do Arsenal, que detinha a ‘solo’ esta série desde a desde a temporada de 2001/2002.

No jogo grande da ronda, também no sábado, o Liverpool venceu o Manchester City com um golo ‘madrugador’ do holandês Georginio Wijnaldum, logo aos 08 minutos.

Wijnaldum garantiu os três pontos e permitiu ao Liverpool distanciar-se do City, agora no quarto lugar, com os mesmos pontos que o Tottenham (30), e manter-se a seis pontos do Chelsea.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.