Agora é oficial. Depois de semanas de especulação, Cristiano Ronaldo foi esta sexta-feira oficializado como reforço do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
O clube confirmou a transferência do internacional português de 37 anos, que estava livre depois de rescindir com o Manchester United, em novembro, devendo assinar um contrato válido até 2025.
"Estou ansioso para experimentar uma nova liga num país diferente. A visão na qual o Al-Nassr opera é muito inspiradora e estou entusiasmado para me juntar aos meus companheiros, para que juntos possamos ajudar a equipa a alcançar mais sucessos", disse o jogador.
“Está a fazer-se história. Esta é uma contratação que não só vai inspirar o nosso clube a alcançar ainda mais sucesso, mas também a nossa liga, o nosso país e gerações futuras, rapazes e raparigas a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo, Cristiano, à tua nova casa”, lê-se numa publicação na conta em inglês do clube saudita na rede social Twitter, ilustrada com fotos de Cristiano Ronaldo com a camisola ‘7’.
Comentários