A confirmação foi dada no website oficial do emblema andaluz, tendo o clube espanhol informado que Óliver Torres "chegou a Sevilha domingo à noite e passou as provas médicas nesta manhã de segunda-feira".

O Sevilha informa ainda que Óliver Torres assinou por cinco temporadas, sem especificar os valores envolvidos na transferência, acrescentando que o médio será ainda hoje apresentado.

Óliver tinha chegado ao FC Porto em 2014/15, por empréstimo do Atlético de Madrid, e voltou ao clube já em 2016/17, novamente cedido pelos ‘colchoneros’, mas numa temporada após a qual os ‘dragões’ acionaram a sua cláusula de compra, por 20 milhões de euros.

No FC Porto, o médio teve a sua melhor época com Júlen Lopetegui, quando fez 40 jogos e marcou sete golos, sendo que agora vai reencontrar o técnico no clube andaluz.

Ao todo, nos quatro anos em que esteve no Dragão, Óliver Torres fez 146 jogos, registando 12 golos e 21 assistências. No seu palmarés, ficam um campeonato, ganho em 2017/18, e uma Supertaça, de 2018/19.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.