O jogador brasileiro e o treinador portista partilharam o balneário do Vitória de Guimarães, por isso, o médio é tantas vezes confrontado com perguntas sobre o sucessor de Nuno Espírito Santo.

"Disse-lhes que vão ganhar, que o treinador vai cobrar muito e que eles terão que dar o máximo, o que é sempre importante. Por vezes achamos que estamos bem, mas quando o ‘mister’ puxa mais um pouco nós ainda conseguimos dar mais um pouco", começou por explicar Otávio, que se mostrou ainda agradecido com o que Sérgio Conceição fez por si enquanto jogador.

Otávio reconhece que evoluiu muito com Sérgio Conceição, admitindo que é “bastante importante” reencontrar o treinador.

"Sempre disse que me ajudou bastante, acho que evoluí muito com ele em Portugal [no Vitória de Guimarães] e voltar a trabalhar com ele é bastante importante, porque já me ajudou e pode ajudar-me muito mais. Espero poder ajudá-lo, como todos os outros vão querer ajudar e no final quem ganha é o FC Porto", reforçou ainda.

Para a nova época, Otávio garantiu que a motivação e o empenho vão manter-se e mostrou-se otimista em relação ao futuro.

"Todos os anos pensamos em dar o máximo. Vamos dar o máximo e agora, com este ‘mister’ que nos vai ajudar bastante, temos tudo para conquistar o nosso objetivo", concluiu.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.