Pogba publicou no seu perfil da rede social Instagram uma foto em que aparece diante da Kaaba, monumento situado no centro da Grande Mesquita de Meca, local onde os muçulmanos peregrinam para rezar.

"É a coisa mais bonita que já vi na vida", escreveu o francês após cumprir o Umrah, ou pequena peregrinação, um rito muito popular durante o Ramadão.

Dois dias após o atentado na Manchester Arena, Pogba marcou um dos golos na vitória do seu clube, o Manchester United, orientado pelo português José Mourinho, na final da Liga Europa (2-0) frente aos holandeses do Ajax.

"Jogámos pelas vítimas", declarou o internacional francês no final do encontro.

Paul Pogba tornou-se o jogador mais caro da história do futebol este defeso, depois de trocar a camisola da Juventus pela do Manchester United, a troco de 105 milhões de euros no início da temporada.

Na altura da transferência, eram públicas as dúvidas quanto ao pagamento da comissão ao empresário do jogador, Mano Raiola, que rondaria os 20 milhões de euros, sendo que a Juventus queria que fossem os ingleses a pagar a comissão na totalidade.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.