O guarda-redes do atual 14.º lugar da ‘Premier League’ propõe-se doar 500 dólares australianos (cerca de 310 euros) por cada defesa dos guarda-redes durante a ronda que arranca hoje e encerra no domingo.

“À luz da devastação causada pelos incêndios no meu país, vou doar 500 dólares australianos por cada defesa efetuada por todos os guarda-redes da Liga inglesa nos jogos deste fim de semana”, disse o futebolista, colocando nas redes sociais ligações para várias organizações, como o fundo de emergência ou a Cruz Vermelha na Austrália, para as quais é possível fazer donativos.

O guarda-redes, habitual titular no Brighton, que no sábado visita o Everton, lembra as casas, pessoas e animais que se perderam, ou aqueles que ainda estão em perigo, e encoraja outros a fazerem donativos.

A ronda 22 da ‘Premier League’ inclui, entre outros, a receção do Tottenham, de José Mourinho, ao líder invicto, campeão europeu e campeão mundial Liverpool, no sábado, às 17:30.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.