À chegada a Bissau na terça-feira, depois de um períplo por três países – entre os quais o Gabão, onde assistiu à primeira partida da Guiné-Bissau na CAN -, José Mário Vaz disse ser um desafio para todos os guineenses vencer a Taça de África.

“É uma promessa do Presidente: se vencerem vou dar uma viatura nova a cada jogador”, declarou José Mário Vaz, em declarações aos jornalistas no aeroporto internacional Osvaldo Vieira.

O Presidente guineense afirmou que todos devem apoiar a seleção e pediu ao Governo que faça tudo no sentido de atender às necessidades dos jogadores que se encontram no Gabão.

A Guiné-Bissau realiza hoje a sua segunda partida na CAN diante dos Camarões, depois de no sábado ter empatado a uma bola contra o Gabão.

A formação dos ‘djurtus’ (cães selvagens) é a única de país lusófono presente na competição que junta as 16 melhores seleções de futebol de África.

A Guiné-Bissau integra o grupo A com os Camarões, Burkina-Faso e o anfitrião Gabão.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.