O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo deu uma entrevista a Piers Morgan onde aborda toda a polémica que envolve a atual época, incluindo os problemas familiares e no Manchester United.
"Dividida em duas partes, dia 17 e 18 de novembro, a RTP foi o canal responsável pela transmissão exclusiva que juntou mais de um milhão e 365 mil portugueses, em média", refere a Universal McCann, agência de meios do grupo IPG Mediabrands.
A primeira parte da entrevista, em 17 de novembro, "foi segundo programa mais visto do dia, garantindo a RTP um 'share' de 20,3% e audiência total de mais de um milhão e 500 mil espectadores, ultrapassado apenas pelo jogo de preparação da seleção portuguesa para o Mundial 2022, que ficou em primeiro lugar", refere.
Já a segunda parte da entrevista, em 18 de novembro, "ficou em 10.º lugar no 'ranking' de programas, com uma audiência total de mais de um milhão e 200 mil espectadores e um 'share' de 14,1%", acrescenta a Universal McCann.
"Este resultado de audiências foi notável para a RTP, não apenas registando um 'share' muito superior ao que costuma ter neste período horário, como também permitiu o aumento de 'share' do canal, que registou 14,3%, valor significativamente superior à média mensal que costuma registar (10% share em outubro)", salienta.
Apesar deste desempenho, "a RTP manteve-se em 3.º lugar no 'ranking' de canais".
Comentários