Os golos marcados pelo médio inglês Jude Bellingham no início da primeira e da segunda parte, aos nove e 54 minutos, tranquilizaram a equipa da capital, que chegou à goleada no encontro da nona jornada do campeonato através do brasileiro Vinicius Júnior, aos 65, e Joselu, os 70.

Bellingham está a assumir-se como a figura de maior destaque do Real Madrid no início da época 2022/23, destacando-se no comando da lista dos melhores marcadores, com oito remates certeiros, quase metade do total dos ‘merengues’ na prova.

O Real Madrid, que visita o Sporting de Braga na próxima ronda da Liga dos Campeões, manteve-se no comando da La Liga, com dois pontos de vantagem sobre o Girona, que pouco tempo antes tinha batido o Cádiz, por 1-0, com um tento do médio Aleix Garcia, aos 59 minutos.

O Girona, que atuou desde os 10 minutos em superioridade numérica, devido à expulsão do venezuelano Darwin Machis, avançado do Cádiz, pode regressar ao terceiro lugar no domingo, caso o campeão FC Barcelona, adversário do FC Porto na ‘Champions’, se imponha no estádio Granada, penúltimo classificado.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.