No jogo que marcou o regresso do avançado Marco Reus, depois de uma ausência de mais de oito meses devido da lesão, o Borussia, sem o português Raphael Guerreiro, lesionado, chegou ao golo aos 49 minutos, por intermédio do belga Michy Batshuayi.

O Bayer Leverkusen perdeu por 2-0 com o Hertha Berlim e desperdiçou a oportunidade de se manter no segundo lugar da prova, em igualdade pontual com o Leipzig, que na sexta-feira venceu o Augsburgo por 2-0.

Golos de Fabian Lustenberger, aos 43, e de Salomon Kalou, aos 58, ditaram a primeira vitória do Hertha Berlim para a Bundesliga em 2018.

O Eintracht Frankfurt recebeu e venceu o Colónia, lanterna-vermelha, por 4-2, e subiu do sexto ao quarto lugar, com 36 pontos.

Em Frankfurt, os golos da equipa da casa foram apontados por Ante Rebic (15), Marco Russ (59), Simon Falette 65) e Marius Wolf (67), tendo Simon Terodde ‘bisado’ para os visitantes, aos 57, de penálti, e aos 74.

O Hoffenheim impôs-se em casa ao venceu o Mainz por 3-2, subindo ao oitavo lugar, e ‘empurrando’ o adversário para zona de despromoção.

A jogar em casa, o Hannover venceu o Friburgo por 2-1, com golos de Waldemar Anton (28) e Feliz Klaus (54), tendo Manuel Guide marcado para os visitantes, aos 88.

Ainda hoje, o Bayern Munique, que lidera a prova com 15 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Leipzig, recebe o Schalke 04.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.