O avançado belga Dries Mertens foi o principal responsável pelo triunfo robusto do Nápoles, ao marcar um ‘hat-trick’, aos 27, 65 e 90 minutos (os dois últimos de grande penalidade), mas Allan, aos três, Insigne, aos 15, e Callejón, aos 32, também ‘faturaram’.
A equipa napolitana é uma das três com um percurso cem por cento vitorioso na prova, em conjunto com o Inter Milão e a Juventus, adversária do Sporting na Liga dos Campeões, que hoje venceu por 3-1 no terreno do Sassuolo, graças a um ‘hat-trick’ do avançado argentino Paulo Dybala (16, 49 e 62 minutos).
Depois de ter marcado três golos frente ao Áustria Viena (5-1), para a Liga Europa, o avançado português André Silva não saiu do banco de suplentes na receção do AC Milan à Udinese, mas isso não impediu a equipa milanesa de se impor por 2-1, graças ao ‘bis’ do avançado croata Kalinic, aos 22 e 31 minutos.
O AC Milan ascendeu ao quarto lugar da competição, ultrapassando o Torino, quer não foi além de um empate 2-2 na receção à Sampdoria, enquanto o Cagliari venceu por 2-0 em casa do Spal
Comentários