"A candidatura apresentada por Bruno de Carvalho (Feitos de Honra, Leais ao Sporting) foi rejeitada", lê-se no comunicado subscrito por Jaime Marta Soares, após a verificação das listas concorrentes às eleições de 08 de setembro.

O presidente da MAG não especifica as razões da rejeição da lista, mas Bruno de Carvalho foi recentemente suspenso de sócio pela Comissão de Fiscalização nomeada pelo órgão liderado por Marta Soares, na sequência da demissão da maioria dos membros do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Na mesma nota, Marta Soares indica que "foram devidamente verificadas como elegíveis para o ato eleitoral (...) as candidaturas de Frederico Varandas e de José Maria Ricciardi",

"As candidaturas apresentadas por Pedro Madeira Rodrigues (O Grande Sporting), João Benedito (Raça e Futuro), Eugénio Dias Ferreira (Pelo Teu Amor), Fernando Tavares Pereira (Unidos Venceremos) e Rui Jorge Rego (Projeto e Futuro) padecem de irregularidades formais que carecem ser retificadas num prazo máximo de 48 horas por forma a que possam ser consideradas", concluiu o comunicado.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.