Leões e águias entram em campo este sábado, às 20h30, em Alvalade, para um jogo que pode decidir o segundo lugar do campeonato. E aquele que à partida pode parecer só um lugar de maior honra no pódio vale, na verdade, muitos milhões.

A segunda posição é a última (para além do lugar de campeão) a dar acesso à Liga dos Campeões, e o dinheiro da prova que reúne os melhores emblemas europeus tem um impacto grande nas contas dos rivais da segunda circular.

Caso os leões consigam terminar a temporada no segundo lugar da tabela classificativa receberão um valor na ordem dos 20 milhões de euros. O Benfica, o dobro do valor. Ou seja, ambos os clubes recebem 15 milhões de euros de prémio direto, sendo que a diferença está no bónus recebido em função do ranking da UEFA da última década.

No SAPO24 a decisão dos milhões será acompanhada ao minuto e com uma boa dose de comédia. O sportinguista Pedro Durão e o benfiquista Daniel Carapeto, unidos pelo humor, estarão em direto em formato liveblog a comentar o encontro.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.