O presidente da SAD do Sporting, José Sousa Cintra, anunciou hoje que o treinador sérvio Sinisa Mihajlovic vai sair do clube, depois de ter sido contratado pelo presidente destituído Bruno de Carvalho.
Numa conferência esta tarde em Alvalade, Sousa Cintra explicou que o sérvio começou a trabalhar nos ‘leões’ “no dia 18” e “a primeira coisa que fez foi alterar o estágio” da equipa, o que fez o clube “perder 300 mil euros”.
“Perante estas atitudes que esteve aqui a tomar, e como ainda está no período de experiência, o Sporting, e eu em particular, assumindo essa responsabilidade, decidimos terminar o contrato”, revelou o presidente da SAD.
Segundo Sousa Cintra, que revelou que “os advogados já comunicaram isto ao treinador”, o novo técnico está a ser procurado e será apresentado “até segunda-feira” e “não será Augusto Inácio”.
"O meu desejo é que alguns jogadores voltem ao Sporting", disse ainda Sousa Cintra em resposta aos jornalistas, numa conferência de imprensa esta tarde no Estádio de Alvalade, em Lisboa.
Após a destituição de Bruno de Carvalho de presidente do Sporting, ocorrida na Assembleia Geral do clube de sábado, a comissão de gestão do clube — que tem participação maioritária na SAD - confirmou que seu representante na SAD ia ser o antigo presidente ‘leonino’ José Sousa Cintra.
Segundo os estatutos da SAD, é necessária a assinatura conjunta de três administradores, incluindo o presidente, para matérias como a contratação ou venda de jogadores.
Após a destituição de Bruno de Carvalho de presidente do Sporting, ocorrida na Assembleia Geral do clube de sábado, a comissão de gestão do clube - que tem participação maioritária na SAD - confirmou que seu representante na SAD ia ser o antigo presidente ‘leonino’ José Sousa Cintra.
Comentários