Quatro dias depois de se ter estreado no comando técnico provisório com um triunfo por 2-1 no estádio do Santa Clara, para a I Liga, o ex-adjunto de José Peseiro tenta evitar que a equipa lisboeta tenha a mesma sorte de há duas semanas, quando perdeu por 1-0 na receção aos ingleses.

José Peseiro ainda resistiu ao desaire caseiro frente aos londrinos – o primeiro dos ‘leões’ na prova -, consumado com um golo de Danny Welbeck, aos 77 minutos, mas a derrota na receção ao Estoril Praia, do segundo escalão, para a Taça da Liga, precipitou a saída do técnico.

Mesmo que perca em Londres, em jogo com início às 20:00, o Sporting mantém-se como principal candidato a acompanhar o Arsenal rumo à fase a eliminar, como segundo classificado do grupo, em função dos triunfos na receção ao Qarabag (2-0), e na Ucrânia, frente ao Vorskla Poltava (2-1).

A situação dos ‘gunners’, 100% vitoriosos da competição, é ainda mais favorável, garantindo o apuramento a duas rondas do fim da primeira fase em caso de vitória sobre os ‘leões’, mas o empate pode ser suficiente, se o Vorskla Poltava perder em casa com o Qarabag, no outro jogo do grupo.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.