A final a oito da competição está a disputar-se no País Basco, Espanha, e prossegue no sábado com os jogos entre Olympique de Lyon e Bayern e entre Arsenal e Paris Saint-Germain.

No Reale Arena, em San Sebastián, o Wolfsburgo 'massacrou' o adversário escocês e a estrela do jogo foi a dinamarquesa Pernilla Mosegaard-Harden, autora de quatro dos golos da formação germânica.

O Glasgow City não aguentou mais do que um quarto de hora sem sofrer golo e, ao intervalo, já perdia por 4-0, mostrando estar muitos 'furos' abaixo do que seria normal, nesta fase do torneio.

O próximo adversário do Wolfsburgo é o 'Barça', vencedor do Atlético de Madrid no emocionante jogo do estádio San Mamés Barria, que por pouco não seguiu para prolongamento.

Valeu, mesmo no minuto 90, o golo da francesa Kheira Hamraoui, antiga jogadora do PSG e também do Lyon, por quem conquistou duas vezes o troféu.

O Lyon, vencedor das quatro últimas edições, é mais uma vez o grande favorito, mas, na corrida, continuam também os últimos vice-campeões, ou seja FC Barcelona, Wolsburgo e PSG.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.