“Não creio que foi um grande jogo da nossa parte [primeira jornada do grupo F], pois ganhámos com dificuldades. Creio que amanhã [terça-feira] também vamos ter uma partida, seguramente, muito complicada, mas estamos todos preparados para o jogo”, começou por dizer o treinador francês na conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante dos ‘leões’.

‘Zizou’ afirmou que o último triunfo obtido no campeonato de nada serve para o embate da ‘champions’, lembrando ainda que só dando o máximo é que será possível ganhar ao Sporting.

“Temos que estar fortes e a vitória [3-0] frente ao Atlético não nos assegura nada. Temos que estar bem, fortes e dar o máximo e vamos fazer tudo o que é possível para ganhar. O importante para mim é a equipa não achar que vai ter facilidades”, reiterou.

Jorge Jesus elogiou Cristiano Ronaldo na antevisão do encontro e o treinador dos espanhóis não deixou de destacar uma das referências do Sporting, o extremo português Gelson Martins.

“Fez um grande jogo em Madrid. Já o vi jogar várias vezes e amanhã [terça-feira] vai ser igual. É um grande jogador e, ainda mais contra o Real [Madrid], porque os jogadores contra o Real Madrid jogam melhor”, justificou.

Por outro lado, o guarda-redes Keylor Navas referiu que a equipa madrilena está bem e que os 29 encontros sem conhecer a derrota traduzem o bom momento do atual detentor da ‘champions’.

“Estou bem e sinto-me com saúde, que é o mais importante. A equipa está muito bem, compacta, cada dia temos trabalhado bem e temos tido resultados muito positivos”, começou por dizer o internacional pela Costa Rica.

Para Keylor Navas, o compatriota Bryan Ruiz é um dos jogadores temíveis da equipa de Jorge Jesus, mas salientou que o Sporting vale pelo seu conjunto.

“Tenho uma boa relação com ele, é um grande jogador e quando vou à seleção é um privilégio estar com ele, mas estamos em equipas diferentes. Temos que estar atentos, porque ele é perigoso, mas a equipa do Sporting também. Não podemos cometer erros”, insistiu.

Navas disse ainda que a equipa de Alvalade “tem jogadores muito rápidos e com muita técnica nas alas, que dão profundidade”, referindo que é “muito importante o Real estar organizado”.

O Sporting, terceiro classificado do grupo F, recebe o Real Madrid, que é segundo, no Estádio José Alvalade, pelas 19:45, num jogo que será dirigido pelo árbitro escocês William Collum.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.