O treinador alemão assume preferir projetos a longo prazo com que se possa comprometer, afirmando que não quer uma carreira onde de saltar de clube em clube.
Os atletas quenianos fizeram hoje o pleno na Maratona de Boston, com Geoffrey Kirui a impor-se no setor masculino e Edna Kiplagat a ganhar entre as mulheres.
O Brighton & Hove Albion, clube do sul de Inglaterra, garantiu hoje, matematicamente, a subida à Liga inglesa de futebol, a quinta vez na história do emblema, ao vencer por 2-1 em casa o Wigan.
O anúncio foi feito esta tarde pelo clube da capital inglesa através de um comunicado divulgado no Twitter e que anunciou o fim de uma ligação de quase duas décadas.
A direção da Federação de Andebol de Portugal (FAP) manifestou hoje repúdio pelos cânticos proferidos durante o jogo Benfica-Sporting (29-29), de sábado, por adeptos “violadores das regras de fair play e desportivismo”.
O adepto argentino, de 22 anos, que na sexta-feira foi atirado de uma bancada do estádio Mario Alberto Kempes durante um jogo de futebol morreu hoje, num hospital de Córdoba.
O base não tinha de jogar, mas, ainda assim, e depois de saber da morte da sua irmã mais nova, de apenas 22 anos, Isaiah Thomas, entrou em campo no primeiro jogo dos play-offs da NBA que meteram Boston Celtic e Chicago Bulls frente a frente. Antes as lágrimas do atleta, num momento de maior emoção,
O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, confirmou hoje a ausência do futebolista internacional galês Gareth Bale no jogo de terça-feira com o Bayern Munique, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Com o golo apontado na última jornada frente ao Vitória de Setúbal, Bas Dost isolou-se na luta pela Bota de Ouro, o prémio que consagra os melhores artilheiros dos campeonatos europeus. Contudo, a liderança foi fugaz. No dia seguinte, Lionel Messi somou um 'bis' no jogo do Barcelona contra a Real So
O presidente do Sporting anunciou hoje o pedido de instauração de um processo disciplinar ao antigo vice-presidente do clube Paulo Pereira Cristóvão e a João Paiva dos Santos, acionista da SAD ‘leonina’.
O ciclista belga Philippe Gilbert (QuickStep-Floors) vai falhar a Flèche Wallonne, na quarta-feira, e a Liège-Bastogne-Liège, no domingo, devido à queda sofrida no domingo, que o deixou magoado na zona costal direita.
O FC Barcelona sonha como nova ‘remontada’ na Liga dos Campeões em futebol, depois do desaire por 3-0 no reduto da Juventus, que colocou ‘pé e meio’ nas ‘meias’, como Real Madrid, Mónaco e Atlético de Madrid.
O Benfica repetiu hoje o “repúdio e a condenação” em relação aos cânticos no jogo de andebol, no sábado diante do Sporting, em que os adeptos ‘encarnados’ fizeram alusão ao ‘very light’.
Os Boston Celtics, melhor equipa do Este na fase regular, estreou-se no domingo com uma derrota em casa frente aos Chicago Bulls, por 106-102, nos ‘play-offs’ da liga norte-americana de basquetebol (NBA).
O tenista português João Sousa manteve-se no 36.º lugar do ‘ranking’ mundial, com Gastão Elias a reentrar no ‘top-90’ na atualização de hoje da hierarquia do circuito ATP.
O Nacional, 17.º classificado, e o Moreirense, 16.º defrontam-se hoje no Estádio da Madeira, no Funchal, num embate entre duas das três equipas envolvidas na luta pela fuga à despromoção na I Liga de futebol.
Os Golden State Warriors, vencedores da fase regular, entraram hoje a ganhar nos ‘play-offs’ da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao baterem em casa os Portland Trail Blazers por 121-109, graças a um quarto período em ‘grande’.
O norte-americano Steve Johnson conquistou hoje o segundo título da carreira, ao bater o brasileiro Thomas Bellucci na final do Torneio ATP250 de Houston, nos Estados Unidos, em terra batida.
A Argentina conquistou hoje o Torneio das Nações de hóquei em patins, em Montreux, depois de vencer Portugal na final, por 6-5, com um golo apontado pelo portista Reinaldo Garcia, no último minuto.
O jogo de hoje entre o Bastia e o Lyon, da 33.ª jornada da Liga francesa de futebol, foi interrompido, depois de uma segunda invasão de campo por adeptos do Bastia e agressão a jogadores do Lyon.
José Mourinho foi hoje determinante em termos estratégicos para a vitória do Manchester United sobre o líder da Liga inglesa de futebol, o Chelsea, por 2-0, em jogo da 33ª jornada, que relançou a luta pelo título.
Adeptos do Bastia invadiram hoje o relvado e agrediram jogadores do Lyon minutos antes do começo da partida da 33.ª jornada da Liga francesa de futebol, o que levou a que o seu início fosse retardado.
O Sporting de Braga disse hoje sentir-se desconsiderado pelo comportamento do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, na tribuna presidencial do Estádio Municipal de Braga no jogo de sábado, da 29ª jornada da I Liga de futebol.
A equipa formada pelo espanhol David Checa, o francês Mike Di Meglio e o italiano Niccolo Canepa (Yamaha) venceu hoje a 40.ª edição da mítica prova de automobilismo de resistência 24 Horas de Le Mans.