A Conferência “Começar Hoje powered by Jerónimo Martins” garante, pelo segundo ano consecutivo, um momento de discussão e proximidade, entre jovens e oradores de diferentes ramos de atividade. A iniciativa realiza-se a 19 de novembro, entre as 9h e as 19h, no Quartel das Artes (Oliveira do Bairro, Aveiro) e espera cerca de 400 participantes.

Trata-se da maior conferência jovem da região centro composta por três painéis de discussão, de onde farão parte oradores como Wojciech Zytkowiak
(Head of Talent Programmes & Employer Branding do grupo Jerónimo Martins), Ana Paula Rafael (CEO da Dielmar), Duarte Nuno Vieira (Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra) e Samuel Carvalho (Diretor de Marketing da MOCHE).

O evento é, fortemente, direcionado para jovens entre os 16 e os 22 anos, com o principal objetivo de funcionar como uma “wake up call” para os estudantes que preparam o seu futuro profissional.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro em parceria com a migfrade_Solutions, LampCoach e Ricardo Nora, contando com o apoio da Jerónimo Martins.

Os bilhetes, e todas as informações adicionais, estão disponíveis no site do evento, em http://comecarhoje.com.  A entrada terá um custo de 5 euros, que garante aos participantes um dia inteiro de aprendizagem e dinamização pura.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.