O presidente executivo da Altice, Michel Combes, manifestou-se hoje convicto que a posição da Autoridade da Concorrência (AdC) sobre a compra da Media Capital se traduzirá num "resultado positivo".
O PCP advogou hoje que "em tudo o que é avanço e conquista" no Orçamento do Estado (OE) para 2018 há a "intervenção" dos comunistas, embora admita que "outros passos" poderiam ter sido dados no documento.
O primeiro-ministro, António Costa, manifestou hoje a disponibilidade do Governo para repor em 2018 o passe social escolar para estudantes entre os 4 e os 18 anos, uma pretensão do PEV.
O primeiro-ministro, António Costa, assegurou hoje no parlamento que o Orçamento do Estado (OE) para 2018 não é de austeridade e, dirigindo-se ao CDS-PP, disse que a prova disso é o facto de não ser apoiado pelos centristas.
A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, anunciou hoje que o partido votará contra o Orçamento do Estado para 2018, e reiterou que apresentará propostas alternativas, algumas das quais já divulgou.
A coordenadora bloquista considerou hoje "grave" o argumento da direita de que o Orçamento do Estado para 2018 serve "clientelas de esquerda", com o primeiro-ministro a associar-se às críticas, garantido que governa "para todos".
O lucro da EDP totalizou 1.147 milhões de euros nos primeiros nove meses de 2017, um aumento de 86% face a igual período de 2016, anunciou hoje a elétrica liderada por António Mexia.
O líder parlamentar do PCP, João Oliveira, valorizou hoje os "avanços" da proposta orçamental na reposição de direitos e rendimentos, desejando que "fique enterrada no passado" a "política de cortes do PSD e do CDS-PP".
A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, defendeu hoje que o Governo apresentou um “orçamento desigual”, de “vistas muito curtas” e “pouco transparente”, que carrega nos impostos indiretos e “cativações em longa escala”.
A Fundação "la Caixa" e o BPI formalizaram hoje um protocolo com o Fundo Revita para a entrega de um milhão de euros destinados à reconstrução de habitações no concelho de Pedrógão Grande.
O primeiro-ministro, António Costa, pediu hoje ao PSD para se deixar de "diabos e fantasmas", sublinhando que os sociais-democratas se devem concentrar nos resultados do país em matéria económica e social.
O primeiro-ministro sustentou hoje que a proposta de Orçamento para 2018 é caracterizada por um desagravamento generalizado do IRS, por um aumento das pensões e pela concessão de novos apoios ao investimento por parte das empresas.
O primeiro-ministro defendeu hoje que a proposta de Orçamento do Estado para 2018 tem como fator fundamental a estabilidade das políticas, que considerou essencial para a "recuperação da confiança", traduzida na melhoria do "rating" da República.
O Banco de Espanha calcula que a situação política na Catalunha poderá significar uma diminuição de 0,3 até 2,5 pontos percentuais no crescimento do país nos próximos anos.
Mais de 200 trabalhadores saíram do Santander Totta até setembro, disse hoje o presidente do banco, Vieira Monteiro, acrescentando que foram feitas fusões em 67 agências.
O Santander Totta teve lucros de 331,9 milhões de euros entre janeiro e setembro, mais 13% do que face ao mesmo período do ano passado, divulgou hoje o banco.
A dívida pública diminuiu para 249.141 milhões de euros, uma queda superior a 1.200 milhões de euros face ao mês anterior, mas acima do registado no mesmo mês do ano passado, segundo o Banco de Portugal (BdP).
O CDS-PP está a estudar a criação de um estatuto fiscal para o interior, ao nível do IRS e IRC, a apresentar no âmbito da discussão do Orçamento do Estado para 2018, anunciou hoje a vice-presidente do partido.
A CGTP anunciou hoje 10 medidas urgentes para garantir a igualdade salarial entre mulheres e homens, no dia em que o tema está a ser trabalhado em Conselho de Ministros.
O setor industrial na zona euro acelerou em outubro para o valor mais alto desde fevereiro de 2011, com as empresas a receberem mais encomendas e o emprego a crescer, segundo o índice PMI publicado pela consultora Markit.
O dinheiro em circulação em Angola voltou às quebras em setembro, para 434.321 milhões de kwanzas (2.250 milhões de euros) em notas e moedas, depois de em agosto ter atingido o valor mais alto em seis meses.
O Governo vai abrir na próxima segunda-feira uma segunda fase do Programa de Regularização Extraordinária de Vínculos Precários na Administração Pública (PREVPAP), destinado a trabalhadores da Administração direta e indireta do Estado ou do setor empresarial do Estado.