A Madeira registou hoje mais uma morte por covid-19, elevando o número de óbitos associados à doença para 130, indicou a Direção Regional de Saúde, que reporta também 325 novos casos e um total de 2.155 infeções ativas.
O presidente da Câmara do Porto defendeu hoje, em Assembleia Municipal, que o Estado deve atribuir um subsídio semelhante ao que é dado às Regiões Autónomas para captar companhias aéreas para o aeroporto Francisco Sá Carneiro.
O representante da Associação de Hotelaria nos Açores, Fernando Neves, disse hoje esperar uma taxa de ocupação inferior a 50% para a passagem do ano, devido às medidas de combate à covid-19, que motivaram “vários cancelamentos”.
O Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada, Açores, vai acolher o reforço da vacinação contra a covid-19 de pessoas com mais de 50 anos a partir de 10 de janeiro, revelou hoje o secretário da Saúde.
Os hotéis algarvios estão a receber cancelamentos de última hora devido à entrada de vigor das novas restrições para combater a pandemia de covid-19 e ao agravamento da situação epidemiológica, disse hoje à Lusa um responsável do setor.
A Figueira da Foz cancelou a animação da passagem de ano, prevista para o Coliseu Figueirense, por o artista principal, Matias Damásio, ter testado positivo à covid-19, anunciou hoje o município, salientando que o fogo de artifício se mantém.
Duas dezenas de operacionais e máquinas estão hoje a recolher resíduos e detritos deixados pelos “ventos extremos” que atingiram na sexta-feira Salvaterra de Magos, da zona de Foros até à Glória, disse à Lusa o presidente da câmara.
Câmara do Porto está a assegurar, através da iniciativa Escola Solidária, as refeições dos alunos do 1.º ciclo do ensino básico e do jardim de infância, tendo na semana passada sido servidas quase 2.000 refeições, foi hoje revelado.
Nove pescadores estão em isolamento, a bordo da embarcação de pesca costeira “Nossa”, atracado desde o dia 19 em Viana do Castelo, após três casos de infeção provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, disse hoje o capitão do porto local.
A Câmara Municipal da Mealhada adjudicou, por 1,9 milhões de euros (ME), a empreitada de reabilitação do ‘Chalet Suisso’, um imóvel histórico que será colocado ao serviço da cultura, informou fonte da autarquia.
As instalações do Mafra, cuja equipa principal de futebol ocupa a oitava posição da II Liga portuguesa, foram assaltadas, denunciaram hoje responsáveis do clube, nas redes sociais.
Notificações
Geral
Última Hora
Opinião
Reportagens
Entrevistas
Notificações bloqueadas pelo browser
Veja também
Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.
A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.