O PS/Açores tem agendada para 30 de janeiro uma reunião da Comissão Regional, a realizar na cidade da Horta, para a marcação de eleições diretas e da data do próximo congresso regional.
A lavoura dos Açores vai receber ainda “dentro do mês de janeiro” os 45 euros por vaca leiteira para compensar as descidas do preço do leite, anunciou hoje o secretário regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural, António Ventura.
A Câmara do Comércio de Ponta Delgada voltou a alertar hoje para os efeitos da crise causada pela pandemia de covid-19 no turismo e pede “desburocratização, agilização de procedimentos e maior celeridade dos processos”.
Um casal e três filhos menores ficaram hoje desalojados na sequência de um incêndio na sua habitação em Aljustrel, no distrito de Beja, já extinto, revelou à agência Lusa fonte da câmara municipal.
O número de mortes associadas à covid-19 no Lar da Misericórdia de Miranda do Douro, distrito de Bragança, subiu para nove e todos os 63 utentes estão infetados pelo SARS-CoV-2, disse hoje à Lusa a provedora da instituição.
O tribunal de Matosinhos vai procurar um espaço fora das instalações judiciais para julgar um caso de alegada burla ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) sem pôr em risco a saúde dos intervenientes processuais, face à covid-19.
O presidente da Câmara de Campo Maior, no distrito de Portalegre, João Muacho, está infetado pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 e vai cumprir “escrupulosamente” o isolamento profilático, disse hoje o próprio à agência Lusa.
A Polícia Judiciária deteve hoje na zona Norte sete homens, incluindo três empresários do ramo automóvel e dois contabilistas, suspeitos de um esquema fraudulento de importação de veículos, lesando o Estado em pelo menos 4,3 milhões de euros.
Quarenta e três dos 44 utentes de um lar não legalizado em Samora Correia, no concelho de Benavente (Santarém), e sete dos 10 funcionários estão infetados com o vírus SARS-Cov-2, que provoca a covid-19, disse hoje fonte autárquica.
A inscrição do Carnaval de Torres Vedras a Património Nacional Imaterial entrou em consulta pública, de acordo com o anúncio da Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) publicado hoje em Diário da República.
O arquipélago da Madeira vai ter, entre hoje e 31 de janeiro, recolher obrigatório de segunda a sexta-feira entre 19:00 e as 05:00 e a suspensão das aulas presenciais no 3.º ciclo e no secundário.
Notificações
Geral
Última Hora
Opinião
Reportagens
Entrevistas
Notificações bloqueadas pelo browser
Veja também
Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.
A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.