A criança de dois anos que tinha sido dada como desaparecida no domingo em Casal de Cambra, Sintra, foi encontrada já esta segunda-feira pelas autoridades. Polícia e bombeiros estiveram no domingo a fazer buscas na zona do bairro da Bósnia, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desap
A circulação de comboios na linha de Cascais foi restabelecida, depois de interrompida mais de uma hora devido a um atropelamento junto à estação de Santos, em Lisboa, indicou à agência Lusa fonte da CP.
Responsáveis municipais das cidades de Barcelona, Nova Iorque e Lisboa pedem para limitar o preço da habitação num documento conjunto, no qual reivindicam “mais capacidade legislativa” para enfrentar “o crescimento da pressão especulativa”.
O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado hoje.
Milhares de pessoas de todo o país participam hoje em Lisboa numa manifestação promovida pela CGTP em defesa da valorização do trabalho e dos trabalhadores.
As portuguesas Filipa Mendonça e Catarina Nogueira perderam hoje a final de pares femininos dos Europeus de padel, no Estoril, ao perderem com as espanholas Ariana Sánchez e Marta Ortega.
Seleção nacional masculina e feminina nas finais do Europeu por Nações. Seleção masculina faz história ao atingir a final. Espanha é o duplo adversário. Final de Pares terá também duelo ibérico.
O Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa rejeitou a providência cautelar interposta pelo proprietário da discoteca Urban Beach, que visava suspender a decisão do Ministério da Administração Interna (MAI) de encerrar do espaço, indicou hoje o ministério.
A Câmara Municipal de Lisboa (CML) acusou hoje o CDS-PP de “fazer ruído e de lançar a confusão com números manipulados”, a propósito das medidas anunciadas pelo município para a redução temporária dos consumos de água na capital.
O treinador do Benfica afirmou hoje que vai apresentar uma equipa na máxima força e que não fará testes na receção ao Vitória de Setúbal, no sábado, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.
Pela primeira vez desde o início do surto de ´legionella` no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, na quinta-feira não se registou qualquer novo caso, mantendo-se nos 54 os confirmados, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).
A Escola Secundária Marquês de Pombal, em Lisboa, vai ter obras para albergar provisoriamente a Escola de Música do Conservatório Nacional, de acordo com os termos do concurso público, que fixa um preço base de 680 mil euros.
Os primeiros bilhetes de acesso à final do Festival Eurovisão da Canção 2018, a 12 de maio em Lisboa, vão estar à venda a partir do dia 30, revelou hoje a organização.
O número de compras e de levantamentos no multibanco em Lisboa na semana em que se realizou a cimeira de tecnologia Web Summit, entre 4 e 9 de novembro, aumentou 56% e 11% face a 2016, respetivamente.
O ex-candidato à presidência do Sporting Pedro Madeira Rodrigues reiterou hoje a necessidade de uma “auditoria independente e especializada em deteção de fraudes” no clube, incidindo em “casos concretos de transferências de jogadores” de futebol.
A presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares, assegurou hoje que a autarquia está a “fazer todos os esforços” para reabrir o mais rapidamente a escola Aprígio Gomes”, mas ressalvou que as atividades letivas estão asseguradas.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve 52 pessoas e apreendeu dinheiro, droga, viaturas e armas proibidas na megaoperação de hoje na Alta de Lisboa, anunciou aquela polícia.
Os dois seguranças da discoteca Urban Beach, em Lisboa, que estão em prisão preventiva vão passar hoje para prisão domiciliária, disse à Lusa Joaquim Oliveira, advogado de um dos arguidos.
O ministro da Cultura classificou como Monumento de Interesse Público o edifício do antigo Convento de Nossa Senhora da Penha de França, em Lisboa, incluindo o património móvel integrado.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve 52 pessoas e apreendeu dinheiro, droga, viaturas e armas proibidas na megaoperação de hoje na Alta de Lisboa, anunciou aquela polícia.
O escultor José Pedro Croft, que está a representar Portugal na Bienal de Veneza de Arte deste ano, vai apresentar quatro novas obras numa exposição na Galeria Vera Cortês, em Lisboa, que inaugura hoje, às 22:00.
A fonte da infeção com a bactéria 'Legionella pneumophila' que provocou o surto de doença do legionário no Hospital São Francisco Xavier "estará no perímetro do hospital", anunciou hoje a diretora-geral da Saúde, Graça Freitas.