Alemanha Pós-Versalhes — Sente-se humilhado pelos vencedores da guerra? Não se apoquente. Loucura total! Compre um pão por apenas 250 milhões de marcos em vez de 500 milhões de marcos! Só hoje! Ou até que um louco tome conta disto.

Reinado de D. João V — Oferecemos um convento em Mafra ao primeiro que gastar o máximo de reservas de ouro do Brasil. Se é monarca e quer impressionar o Vaticano, aproveite!

Grécia Antiga — Não seja votado ao ostracismo. Compre cicuta com 80% de desconto! A pensar voltar aos estudos? A Academia de Platão está a oferecer os primeiros seis meses de propinas! Cuidado com a abertura das portas, a menos que seja espartano!

Roma — Venha, veja e vença! Promoção triunvirato: pague um cônsul, leve três. Semana do Vinho! 75% em ânforas reserva. Visite-nos no Centro Comercial Fórum Romano, todos os caminhos vão lá dar!

Idade Média — Sexta-feira negra? 10 séculos negros, dizemos nós! Escolha 3 povos bárbaros, eles arrasam a sua povoação de graça! Violações! Pilhagens! Tudo incluído! Falta-lhe companhia? Adquira já o seu rato infetado com peste bubónica. É para a vida toda! PROMOÇÃO CRUZADAS: Viagem ao Norte de África a custo zero (cabeças decepadas de mamelucos não incluídas).

Fundação de Portugal — Aproveite a bula papal com desconto! E a fantástica promoção em cidades-berço! Dê um mimo à sua mãe! Na cara, mesmo.

Paleolítico — 40% de desconto em tecnologia de ponta, no caso, pedra lascada. É a última novidade! Ainda, 30% de desconto em Arte Rupestre. Chegue cedo, evite os neandertais!

Renascimento — Só esta semana! Da Vinci, Miguel Ângelo e Rafael com 50% em cartão Mecenas. Não deixe passar também os 12 meses de oferta na assinatura online da Imprensa de Gutemberg. Aproveite!

Iluminismo — 70% de desconto em Stradivarius. Nos violinos de Antonio Stradivari, claro. A cadeia de moda rápida da Inditex ainda não existe!

Proterozóico — Está aí alguém? Pague uma célula, leve duas!

Revolução Francesa — Não tem calções? 80% de desconto em todos os artigos de sarja. Deixe de ser um sans-coulotte!

Segunda Revolução Industrial — Proletários do Mundo, uni-vos! Utilize o código MARXENGELS na próxima reunião sindical. Não perca esta promoção de 100% de CASH BACK DA MAIS-VALIA.

Recomendações

Este vídeo.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.