Manuel Cardoso é humorista. Posiciona-se contra quem tenta ser divertido em notas biográficas claramente redigidas pelos próprios. Escreve palavras no Word e por vezes interpreta-as. É stand-up comedian, faz vídeos, entre outras atividades criativas e egocêntricas, difíceis de explicar em almoços familiares.
Somos um povo com acesso a um clima imaculado que olha para as temperaturas do dia e pensa “ui, que condições meteorológicas perfeitas! Tão perfeitas que chegam a ser agrestes.”
Habitualmente, pessoas com muito dinheiro combatem a melancolia do envelhecimento através da compra de um frugal iate, mas tal seria uma opção aborrecida para o homem que tem uma carripana que faz viagens à cintura de asteroides. Por isso, optou por adquirir o Twitter.
Deixa-te de merdas, Will. As coisas loucas que o amor nos faz fazer são “ir à Disney na idade adulta”; “forjar interesse no reality show Love Is Blind” ou “aceitar dividir dois pratos num restaurante, sabendo que a tua opção tem tudo para ser consideravelmente superior”. Não é bater em alguém por ca
Não tenhamos a expectativa de conhecer todo um fresquíssimo plantel de jovens garbosos de galharda postura, promessas formadas no Largo do Rato, em lágrimas pela oportunidade de se estrearem como titulares no Conselho de Ministros.
Os portugueses estão condenados à utilização compulsiva do carro e o argumento “andem de metro” funciona, no país todo, no máximo para meia área metropolitana.
Mau tempo no canal 227 da box. Na sequência da invasão da Ucrânia pela Rússia, a União Europeia anunciou que tenciona suspender o canal RT e a agência Sputnik no território comunitário.
Não é que a guerra não seja bom entretenimento, mas entretém mais quando é retratada em documentários com imagens em arquivo elaborados décadas após a conclusão da guerra.
O desígnio nacional dos próximos tempos tem de ser impedir Bruno de Carvalho de instalar Tinder. Se bem que, depois dos sportinguistas e dos telespectadores do Big Brother, é provável que já seja difícil que alguém caia no seu engate.
Em tempos, celebrámos o facto de sermos o último país da Europa sem extrema-direita no Parlamento. Hoje, se calhar dava jeito perguntar aos que chegaram aqui antes como é que lidaram com isto.
Em diversas ocasiões durante a pandemia, Downing Street transformou-se na Rua Cor-de-Rosa. Agora, Boris Johnson diz que achava que tais ajuntamentos eram reuniões de trabalho. Acontece a qualquer um.
Rui Tavares, após o debate da semana passada, foi aplaudido por ter confrontado André Ventura com a superficialidade do programa do Chega. "O programa de André Ventura fala de cidades? Zero vezes. Do interior? Zero vezes. De universidade, do mar e de ambiente? Zero vezes". Através de uma simples pes
Para o mês que vem, o Ciberdúvidas completa 25 anos. Em anos de internet, estamos a falar de um decano. Quando foi criado não podíamos pesquisar no Google “ciberdúvidas” para chegar ao Ciberdúvidas, uma vez que o motor de busca ainda não tinha nascido. Ah, pois. Larry Page e Sergey Brin? Não, não. P