Manuel Cardoso é humorista. Posiciona-se contra quem tenta ser divertido em notas biográficas claramente redigidas pelos próprios. Escreve palavras no Word e por vezes interpreta-as.
Aproximam-se as midterms e os números não mentem: a inflação é alta e a aprovação de Biden é baixa. Para não sofrer uma pesada derrota, os Democratas estão a comportar-se como eu a jogar Street Fighter: carregam em todos os botões à espera de um milagre.
Um português que faz férias num destino turístico de praia é como um italiano que se senta numa pizzaria que tem um menu com fotografias: em princípio, só lá vai para poder dizer mal.
Estou no Estados Unidos há dois meses e perdi uns quilos. Sim, sim, esqueçam a Depuralina e o jejum intermitente - a solução para um português perder peso é efetivamente apanhar um avião para a América.
De repente, interessa-nos a posição do CEO da Prozis sobre a Interrupção Voluntária da Gravidez. Antes do mais, que fique claro que anseio a opinião do director de recursos humanos da Herbalife sobre a adoção por casais homossexuais e do parecer de um operacional de vendas do Cogumelo do Tempo sobre
A procura de casa pode ser um processo desgastante para qualquer jovem casal, mas a verdade é que a maioria das pessoas não explora todas as soluções possíveis para encontrar um lar.
Os americanos em Lisboa poderão contribuir para a gentrificação, pelo que em Nova Iorque estarei comprometido em contribuir fortemente para a pelintrificação.
Somos um povo com acesso a um clima imaculado que olha para as temperaturas do dia e pensa “ui, que condições meteorológicas perfeitas! Tão perfeitas que chegam a ser agrestes.”
Habitualmente, pessoas com muito dinheiro combatem a melancolia do envelhecimento através da compra de um frugal iate, mas tal seria uma opção aborrecida para o homem que tem uma carripana que faz viagens à cintura de asteroides. Por isso, optou por adquirir o Twitter.
Deixa-te de merdas, Will. As coisas loucas que o amor nos faz fazer são “ir à Disney na idade adulta”; “forjar interesse no reality show Love Is Blind” ou “aceitar dividir dois pratos num restaurante, sabendo que a tua opção tem tudo para ser consideravelmente superior”. Não é bater em alguém por ca
Não tenhamos a expectativa de conhecer todo um fresquíssimo plantel de jovens garbosos de galharda postura, promessas formadas no Largo do Rato, em lágrimas pela oportunidade de se estrearem como titulares no Conselho de Ministros.
Os portugueses estão condenados à utilização compulsiva do carro e o argumento “andem de metro” funciona, no país todo, no máximo para meia área metropolitana.