A GSTEP, tecnológica portuguesa, doou “20 mil euros ao Centro Hospital Lisboa Norte (CHLN) e ao Centro Hospital de Lisboa Central (CHLC) para compra de equipamento médico e de proteção para o combate à Covid-19”, informou, em comunicado, a empresa especializada em Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics.

A doação, repartida em duas partes iguais aos hospitais São José e Curry Cabral (CHLC) e ao Hospital Santa Maria (CHLN), contribuirá para a “compra de materiais de proteção” para os profissionais de saúde e de “equipamentos de diagnóstico”, como sejam os ecógrafos e Rx portáteis, para avaliação diagnóstica e tratamento de doentes com o novo coronavírus.

“Esta doação foi coordenada com a direção destes centros hospitalares e vai permitir o reforço de material de proteção destes profissionais”, refere Carlos Cardoso, CEO da GSTEP.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.