"Durante o mês de abril as redes sociais da Worten vão abrir a curadoria do seu Instagram, que anteriormente estava apenas aberta a influenciadores, a toda a comunidade", pode ler-se em comunicado.

A marca de tecnologia está a convidar os utilizadores da rede social a "partilharem no seu Instagram, uma fotografia ou vídeo divertido e original sobre o seu dia a dia em casa, com o hashtag #WortenInstaChallenge".

Existem quatro categorias diferentes em que se encaixam estas partilhas: Home School (Escola em casa); Receitas em família; Limpar e manter a casa e Mantém-te ligado (Os teus amigos e família precisam de ti!).

Para ser curador da conta da Instagram da marca basta partilhar uma foto ou vídeo, até dia 9 de abril, identificar o perfil de Worten, colocar o hashtag #WortenInstaChallenge e indicar a categoria onde se insere a participação.

A marca irá escolher, por semana, as três melhores fotografias ou vídeos por categoria e colocá-las a votação no seu mural.

A publicação que reunir mais "gostos" habilita-se a ganhar uma máquina fotográfica que a Worten está a oferecer para incentivar os utilizadores a participar nesta quarentena partilhada.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.