Este sábado, meia-hora foi suficiente para que se esgotassem os bilhetes para os concertos de Madonna em Lisboa nos dias 16, 18 e 19 de janeiro, no Coliseu dos Recreios. Para alívio dos fãs, avançou-se imediatamente com uma nova data: 21 de janeiro. Mas se não comprou bilhete até agora, não vale a pena tentar. Já esgotou. Quatro Coliseus cheios para a rainha da pop.

A tour "Madame X" terá início a 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova Iorque, e vai passar pela capital em 2020.

Esta será uma série de "espetáculos intimistas e únicos", que terão lugar exclusivamente em teatros para dar aos fãs a oportunidade de ver a rainha da pop "num ambiente como nunca viram antes".

"Madame X" será editado a 14 de junho. Do alinhamento faz parte uma versão de "Faz gostoso", de Blaya.

O 14.º álbum de estúdio foi gravado ao longo dos últimos 18 meses em Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles e foi criativamente influenciado por Lisboa.

"Lisboa é onde o meu disco nasceu. Encontrei lá a minha tribo e um mundo mágico de músicos incríveis que reforçaram a minha crença de que as músicas à volta do mundo estão todas ligadas e são a alma do universo", afirma a cantora no 'site' oficial.

Dino d'Santiago, Celeste Rodrigues, Fábia Rebordão, Ricardo Toscano, Gaspar Varela e as Batiqueiras de Cabo Verde são alguns dos artistas com quem Madonna se cruzou nos últimos meses, a avaliar pelas fotografias e vídeos que tem divulgado nas redes sociais.

Feito com a colaboração do produtor francês Mirwais, o álbum "Madame X" apresenta 15 temas entre os quais uma versão de "Faz gostoso", da cantora portuguesa Blaya, que Madonna interpreta em português com a artista brasileira Anitta, e "Medellín", o primeiro 'single' divulgado hoje, que é um dueto com o músico colombiano Maluma.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.