Já tínhamos saudades de Steven Soderbergh em modo "Ocean's Eleven"? Não? Bom, a verdade é que já passaram mais de 15 anos desde a estreia do filme acerca de um conjunto de ladrões (ou golpistas, como preferirem) e que teve duas sequelas, tendo a última, "Ocean's Thirteen", estreado há 10 anos). E quando olhamos para "Sorte à Logan" (ou "Logan Lucky", no nome original) é difícil não nos lembrarmos dessa tripla de filmes. Troquemos os fatos caros por botas à cowboy e calças de ganga, os casinos por pistas de NASCAR e um elenco repleto de estrelas por outro, e as parecenças são "evidentes".

Channing Tatum, Adam Driver, Daniel Craig, Katie Holmes, Seth MacFarlane e Hillary Swank fazem parte do elenco de um filme que conta a história de uma família bafejada pelo azar (um dos irmãos perdeu o emprego, o outro um braço e a irmã é a única que parece ter a vida estabilizada num salão de beleza, embora tenha uma paixão por velocidade) que pretende realizar o "golpe de uma vida".

Tatum e Driver são o improvável par de irmãos que, com ajuda da irmã, pretende assaltar o cofre de umas das maiores pistas de NASCAR dos EUA, localizada no estado da Carolina do Norte. Para isso, precisam de ajuda de um especialista (Craig) e o resto... bom, o resto é história e não valerá a pena ser revelado.

"Sorte à Logan" é um filme sobre um golpe, sobre o amor entre irmãos, sobre Game of Thrones (ok, não necessariamente sobre a série, mas se virem vão perceber), sobre o amor entre pai e filha (e filha e pai) e sobre sorte. E o trabalho que ela dá.

"Sorte à Logan" estreia hoje e estará em exibição em várias salas de cinema do país.