Segundo a organização, entre as várias atrações patentes ao público destaca-se na edição deste ano os automóveis de fabrico nacional, camiões reboque de socorro mecânico, motos antigas de fabrico artesanal, veículos evocativos da evolução da marca francesa Renault, bicicletas antigas e veículos militares portugueses.

Representadas no certame estão também algumas entidades nacionais nomeadamente o Museu do Ar, o Museu Nacional Ferroviário, o espólio histórico da Guarda Nacional Republicana.

Na vertente expositiva o destaque vai também para os 70 anos Land Rover e complementarmente a Automobilia, que se prolonga até domingo, apresenta também outras atividades.

Um Passeio de Bicicletas Antigas com veículos até à década de 70, encontros de UMM e Honda S800 e concentrações de Clubes integram o programa.

É, no entanto, a compra, venda e troca de peças que mais público atrai ao Parque de Feiras e Exposições, onde mais de 300 os expositores de várias nacionalidades disponibilizam aos visitantes material e equipamentos diversos, assim como veículos de todo o tipo e em diversos estados de conservação.

Miniaturas, equipamentos, literatura, publicidades e ferramentas, têm também o seu espaço no recinto.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.