De acordo com a organização, a programação inclui atuações de “nomes globalmente requisitados como Art Department, Hot Since 82, Jamie Jones, Jackmaster, Loco Dice, Nastia, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Pan-Pot e Seth Troxler aos fundamentais e pioneiros da música de dança underground como Carl Craig, Danny Tenaglia, Dubfire, Paul Kalkbrenner, Richie Hawtin e Victor Calderone”.
“A par dos nomes de topo da cultura do ‘dance floor’ [pista de dança], esta edição receberá ainda nomes familiares como Detlef, Hector, Lauren Lane, Nathan Barato, Nitin, Richy Ahmed e tantos outros que têm crescido com o festival, de ano para ano, ao longo da última década”, refere a organização.
O The BPM Festival inclui ainda “mais de 20 ‘showcases’ e eventos de música de dança reconhecidos mundialmente”, como as festas Akbal Music, All Day I Dream, Do Not Sit On The Furniture, entre muitas outras.
As atuações, que começam durante o dia e se prolongam noite dentro, acontecem nos seguintes espaços: Centro de Congressos do Arade, Oceans Clube, Cloque, Katedral, Mixx, Blanco Beach e Nosolo Agua.
O festival The BPM realiza-se anualmente em Playa del Carmen, no México. Para assinalar a 10.ª edição, decidiu expandir-se para o Brasil, onde decorreu de 28 de abril a 01 de maio, e para Portugal.
Comentários