“Propomos um diversificado cartaz, que se distingue pela qualidade dos artistas convidados, sempre às segundas-feiras, a partir das 22:00, com entrada livre, e que culmina com a noite de ‘réveillon’, que será animada pelos HMB”, disse à agência Lusa fonte da organização.

Carminho, que terá um novo álbum em dezembro, irá apresentar um alinhamento com base nesse disco, “Canto”.

No dia 14 de novembro, atua David Fonseca, que esgotou a lotação deste espaço em 2014, e vai apresentar o CD “Futuro eu”.

Mafalda Veiga atua no dia 21, apresentando, pela primeira vez, ao vivo, algumas das canções integradas no novo disco de originais, um espetáculo que antecede a digressão que se prepara para 2017.

Os Orelha Negra sobem ao palco do Arena no dia 28, e propõem-se “interpretar vários temas inéditos” do novo disco de originais, “bem como outros sucessos dos dois primeiros álbuns”.

No dia 5 de dezembro, estreiam-se, neste palco lisboeta, os Dead Combo.

“Tó Trips e Pedro Gonçalves revelam uma orientação musical indissociável dos espaços, físicos e mitológicos, que a geraram. Sem letras nem palavras, este duo canta com uma clareza desarmante o Tejo e Lisboa, Portugal e o Mediterrâneo, uma África idealizada e a vastidão da América, imaginada em Itália nos ‘westerns’ de Morricone, majestosamente filmada por Wim Wenders e tocada por Ry Cooder”, realçou a mesma fonte.

Os Amor Electro sobem ao palco do Arena no dia 12 e, no dia 19 de dezembro, Diogo Piçarra, que apresenta um alinhamento essencialmente baseado no álbum “Espelho”.

Jimmy P, o alter-ego de Joel Plácido, será o protagonista do concerto agendado para o dia 26 de dezembro, cujo alinhamento será o do álbum “FVMILY F1RST”.

O ciclo de “Concertos Arena Live” encerra na noite de fim-de-ano, com os HMB.

O disco de estreia da banda, editado em 2012, e o segundo álbum de originais, “Sente”, de 2014, norteiam o espetáculo da banda nomeada para o prémio Best Portuguese Act, dos prémios MTV EMA 2016.

No ano passado este ciclo contou com 80.000 espetadores, segundo fonte da organização.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.