Este será o primeiro concerto do rapper norte-americano em Portugal, sendo que os bilhetes para o Coliseu de Lisboa se esgotaram em 36 horas.

Por isso, a promotora Sons em Trânsito transferiu o concerto para a maior sala de espectáculos de Lisboa, que tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas. Os bilhetes adicionais estarão disponíveis a partir de sexta-feira.

O concerto de Russ em Portugal acontecerá no âmbito de uma digressão europeia, que começa em fevereiro, em Berlim, para apresentar o álbum de estreia, "There’s really a wolf", lançado em maio passado.

Russell Vitale, 25 anos, oriundo de Atlanta, faz parte de uma nova geração do hip hop norte-americano e diz que escreve música desde a infância, influencido por G-Unit, 50 Cent ou Eminem.

Depois de ter feito várias 'mixtapes', assinou contrato com a Columbia Records e lançou este ano o álbum de estreia, do qual fazem parte temas como "What They Want", "Losin' Control" e "Ride Slow".

Alemanha, Áustria, Itália, Portugal, Espanha, Reino Unido e Noruega são alguns dos países por onde Russ andará no próximo ano.