"Infelizmente hoje não será possível fazermos o concerto em Beja no Teatro Pax Júlia pois foi cancelado devido à greve geral", escrevem os Capitão Fausto, num comunicado publicado na rede social Facebook, na página de agenciamento da banda. "Gostaríamos muito de tocar para vocês mas temos de respeitar este primeiríssimo direito", acrescentam os músicos.

"Estamos a encontrar uma solução para noutra data fazermos o espetáculo para vós, bejenses! Entretanto comuniquem com o Teatro para a devolução dos bilhetes. Caso queiram, o bilhete que tinham para hoje irá servir para o concerto que será remarcado, que está ainda sem data", acrescentam os músicos.

O concerto de hoje em Beja estava inserido na digressão dos Capitão Fausto que sucede à edição do álbum "Invenção do Dia Claro", e que nos próximos dias deve passar por localidades como Coimbra, Castelo Branco, Torres Vedras, Oliveira de Azeméis, Melgaço, Arcos de Valdevez.

Os Capitão Fausto anunciaram também, para março, um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa, onde têm previsto atuar com a Orquestra Filarmonia das Beiras e o maestro Martim Sousa Tavares.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.